1° Temporada 1.5

A "L" era do tipo "Topa Tudo", eu a achava tão independente, inteligente e esforçada, apesar da preguiça doméstica, até achei que iria namorar com ela por um bom tempo, mas meu conceito sobre ela foi mudando aos poucos. Ela tinha graves defeitos, era vulgar, mentirosa e calculista, mesmo assim, continuávamos morando juntos apesar de ter acabado com o que nem tinha começado direito, o "namoro". De qualquer maneira eu a admirava bastante. Acho que nunca vou conhecer alguém tão tranquilo em relação a sua própria moral, sua tranquilidade era sem tamanho. A fama dela na escola e na cidade era monstruosamente ruim, infelizmente, ela dava motivos para o título de "Pega Tudo" a fila dela andava tão rápido feito uma corrida desesperada, no trote escolar foi batizada de "Fudida" eu não era à favor disso, penso que cada um deve fazer o que achar certo. Todos se achavam no direito de encher o saco dela pelos corredores e o nome dela era, com certeza, o mais citado numa comunidade virtual, mas ela sempre ignorava as críticas friamente e de forma desprezível. Uma vez enquanto eu e a Cris estávamos conversando, tocamos no assunto do primeiro dia de aula foi então que, incrivelmente, a Cris lembrou que havia conversado comigo no tal dia sobre encontrar as salas de aula. Isso foi tão surreal e é esse o motivo "uma mistura de ironia e coincidência". A gente tinha mesmo que se conhecer, pode parecer infantil ou sem sentido para você que está agora lendo tudo isso, mas afinal, acho incrível o fato de alguém perdido em meio a vários corredores de uma escola gigantesca e entre uma multidão se esbarrar em uma pessoa e pedir ajuda, depois ser matriculado numa certa classe e mais tarde transferido para uma outra justa classe e, sem saber, conhece a tal pessoa que logo venha se tornar uma grande amiga indescritivelmente especial como alguem que jamais será esquecido e, então, descobrir em seguida que ela foi a mesma que o ajudou no passado. Isso é, sem dúvida, mais um motivo para acreditar que a vida tem mesmo uma linha traçada ao destino e que o motivo das coisas que acontecem com qualquer pessoa é o fato delas terem que acontecer, já está traçado.