1° Temporada 1.2

Como eu tive que mudar para a cidade onde ficava a escola, tive que ficar na casa dos meus tios por um tempo, mas estava louco para ir morar logo sozinho, afinal liberdade, espaço e privacidade são sempre bem vindos. Voltando à escola...
Durante a passagem do ensino médio para o técnico (manhã-tarde) dependendo da aula tínhamos que andar muito, era incrível como sempre uma garota seguia o caminho na nossa frente o Wanderson e o Alisson a chamavam de "Gambá" ela não tinha mal cheiro! (no trote ela havia sido batizada de Colírio de Gambá) eu acho que ela não ouvia ou se notasse parecia não se importar. Durante uma aula a tarde a tal "Gambá" estava ouvindo música usando seu MP3 foi então que resolvi puxar assunto e percebi que ela curtia o mesmo som que eu, na época, além disso aparentava ser bem comunicativa e aquilo foi bem interessante, ela entendia bem os assuntos mais diversos e aos poucos começamos a formar uma grande amizade, também, do tipo "irmãos". No inicio antes de conhecê-la e saber que seu nome era Cris, eu achava ela tão sem graça e sem conteúdo, completamente fora do perfil do meu ciclo de amizades e ela me confessou que me achava um otário babão, porque eu vivia no pé de uma garota da escola, mas também disse que até sentia pena pois achava que eu sofria por amor.