1° Temporada 1.3

Aos poucos o trio "inseparável" Edward, Alisson e Wanderson foi se desestruturando, isso porque ouve vários motivos, eu poderia dizer que fiquei mais "frio" e nem me importava se a gente se falava ou não, fiquei mais "na minha" e o fato de eu ter conhecido a Cris não colaborou com o fim precoce, até porque eles também gostaram dela. O Alisson acabou se enturmando com um bando de fudidos metidos a playboys e um deles era o verme D, um paspalhão retardado, Ele parecia ter alguma coisa contra mim, já o Wanderson passou a se aprofundar ainda mais nos estudos, deixando de lado o contato frequente e passou a ter alguns amigos insuportáveis e eram - segundo meu ponto de vista - más influências, sendo assim, foi ficando cada vez mais raro termos contato. Enfim, sem que a gente fosse se importando mal nos falávamos e isso permanece até hoje e ainda está sendo, atualmente, mais complexo já que cada um tomou seu rumo, em outras palavras : já era!